sábado, 28 de janeiro de 2012

Traficante se escondeu dentro de caixa d`água

O traficante Andrelino Nunes de Brito, o “Vevéio”, de 31 anos, foi encontrado, na madrugada desta sexta-feira (27), submerso no interior da caixa de água da casa do vizinho, no bairro Novo Horizonte, em Valença. Investigado há pelo menos um mês por policiais da cidade, ele foi preso durante operação conjunta da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

“Vevéio” estava em casa quando percebeu o cerco policial e tentou fugir. Como havia policiais por todos os lados, o traficante subiu para o telhado da própria casa e, em seguida, se lançou, desesperadamente, para o telhado do vizinho. Os policiais foram atrás e, como não conseguiam localizá-lo, decidiram abrir as caixas d´água existentes, encontrando-o mergulhado em uma delas.

Embaixo da caixa d’água, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com quatro cartuchos intactos e 130 pedras de crack, que tinham sido escondidos por ele durante a tentativa de fuga. Autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, ficará custodiado na carceragem da 5ª Coorpin, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário