terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vitima de assalto reconhece os três jovens que foram mortos

Uma vítima dos três assaltantes que foram mortos, que não quis ser identificada, procurou a reportagem do jornal Folha do Estado para informar que foi vítima dos três. “Estava na farmácia, no final da tarde de sábado, com três funcionários e outro cliente, quando os três chegaram, anunciaram o assalto, nos agrediram com coronhadas e socos, além de agressões verbais. Eu mesmo fui vítima de uma coronhada”, contou.






O TRIPLO HOMICÍDIO

O triplo homicídio aconteceu no início da noite de sábado (28), por volta de 19h30, em uma estrada de chão localizada na travessa Assembleia, da rua Roldão Alves Brasil, conjunto Fraternidade. Dois homens desconhecidos, montados em uma motocicleta de dados ignorados, assassinaram três pessoas com vários tiros de pistola.





As vítimas foram identificadas como: Robson Soares da Silva, 20 anos, morto com cinco tiros no tórax de cabeça; Edvan Santos Pereira, 19, e Josuel Ribeiro da Silva, 19, ambos mortos com dois tiros na cabeça. Eles residiam na Rocinha; Ponto Central e Parque Getúlio Vargas, respectivamente.



Segundo a polícia, os três jovens estavam montados em duas motocicletas, sendo que Edvan e Josuel estavam na motocicleta Honda Fan, de cor azul, placa JRV-5132, e Robson estava montado na motocicleta Honda Fan de cor vermelha, placa NPQ-1943

Nenhum comentário:

Postar um comentário