terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bandidos fogem da PM e abandonam carro roubado e droga


Três bandidos abandonaram um veículo roubado e uma sacola com droga em seu interior na noite de sexta-feira (24) em Feira de Santana.


Segundo a ocorrência policial, a guarnição Tático Móvel 05, comandada pelo soldado Pires, acompanhados pelos soldados Azevedo, Ferreira e Moraes fazia ronda pela avenida Eduardo Fróes da Mota (avenida Contorno) quando avistou um veículo Cross Fox, prata, placas NTG-7373, licença de Candeias, com três suspeitos. A placa de outro município chamou a atenção dos policiais que resolveram abordar os desconhecidos, que imediatamente empreenderam fuga.


O veículo foi localizado com as portas abertas nas imediações do bairro Cidade Nova e no seu interior foi encontrada uma sacola contendo 219 buchas de maconha. Ao checar a placa do veículo, a polícia constatou que o Cross Fox tinha sido tomado de assalto na tarde do mesmo dia em Candeias.

" Provavelmente devido a perseguição e pressão imposta pela guarnição, os elementos foram obrigados a abandonar o carro e deixar para trás o saco com a maconha" informou o soldado Pires.

Na fuga, a chave foi levada pelos bandidos e por isso o veículo precisou ser guinchado até a delegacia, onde também foi apresentada a droga.

  Central de Polícia, com informações do Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário