segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Comandante geral da PM reafirma a continuidade das negociações


Em entrevista coletiva à imprensa no final da manhã desta segunda-feira (6), o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Alfredo Castro, reafirmou que o momento atual é de negociação, descartando a possibilidade de confronto e sim de diálogo.
 
Ainda em relação ao movimento grevista, o Comandante aproveitou a oportunidade para ressaltar o compromisso do policial militar com o povo baiano e informar que o Alto Comando da Corporação está empenhado em solucionar esta situação de forma equilibrada e pacífica. Quando questionado sobre o prazo para a resolução, o coronel Castro destacou que “não gosto de trabalhar com prazo, porque isso causa pressão. Temos que ter tranquilidade e priorizar o retorno ao trabalho desta parcela que está em greve”.
 
Com relação à segurança do estado, o comandante informou que ações estão sendo desenvolvidas com o apoio das Forças Armadas e da Força Nacional de Segurança, esclarecendo que as tropas federais incrementam o policiamento ostensivo já realizado pela Polícia Militar.
 
Perguntado sobre o policiamento no estado e os preparativos para o Carnaval, Coronel Castro disse que as ocorrências policiais condizem com o deslocamento da mancha criminal e que a festa irá acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário