segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dois homicídios registrados no dia de segunda-feira

Dois homicídios foram registrados na cidade nesta segunda-feira (6), entre a manhã e o final da tarde. Os crimes aconteceram nos bairros Toma e Santa Monica II.

Anderson Ferreira foi assassinado no Tomba


Anderson Ferreira dos Santos, 18 anos, que residia na rua Corijá, no bairro Tomba, foi assassinado com três tiros em um matagal, as margens da Avenida Eduardo Froes da Mota, no mesmo bairro onde morava.

Familiares afirmaram para polícia, que a vitima foi perseguida por homens que estavam abordos de um veiculo de dados ignorados, quando o mesmo transitava com uma motoneta. Os criminosos os alcançaram e deflagraram os tiros acertando a cabeça e tórax da vitima, que não resistiu e morreu no local.

SANTA MÔNICA II

No final da tarde de ontem (6), um homem ainda não identificado foi assassinado com vários tiros, quando se encontrava na rua Nossa Senhora do Socorro, no bairro Santa Mônica II.

Equipe do Samu foi acionada, mas quando chegou ao local, a vitima já se encontrava sem vida. Peritos e investigadores da Polícia Civil compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo da vitima ainda não identificada foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário