domingo, 5 de fevereiro de 2012

Feira de Santana continua insegura com a Greve da Polícia Militar

Números de homicídios não param de crescer na cidade de Feira de Santana, neste sábado, mais duas pessoas foram assassinadas. Mesmo com Exército e policiais especializados nas ruas, pessoas estão sendo assassinadas, estabelecimentos comerciais estão sendo assaltados, além de vários transeuntes que também estão sendo roubados.

Joeferson Lima Brito, 21 anos, que residia na rua H, no conjunto Sérgio Carneiro, foi assassinado com vários tiros de revolver, na manhã deste sábado, por volta de 11h. Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por populares no bairro São João, nas proximidades da área do Centro Industrial do Subaé (CIS).

PANORAMA

Luis Carlos dos Santos, 21 anos, que residia na rua Seringueira, no conjunto Amazonas foi assassinado com vários tiros, na tarde deste sábado (4). Segundo testemunhas, Luiz Carlos estava em um bar próximo a um campo de futebol, quando foi baleado por um homem desconhecido.

Testemunhas afirmaram ainda que, a vitima tentou fugir e foi atingido por cinco disparos, acertando nas costas e no tórax, onde caiu na rua Conceição do Mocambí no Panorama, não resistindo e morrendo.

Os dois corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazerem a necropsias.

GREVE

Até quando, o governo do estado vai espera ceifarem, mais vidas de pessoas inocentes. O que está faltando, para o governador conversar e discutir as reivindicações dos policiais militares do estado.

FOTOS de NEY Silva do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário