sábado, 25 de fevereiro de 2012

Globo libera Galvão e mais três repórteres para cobrir Olimpíadas pelo Sportv

Contrariando a informação de Alberto Pereira Jr. do dia 3 deste mês, na coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, que informava sobre a ausência de Galvão Bueno na equipe do Sportv para a cobertura das Olimpíadas de Londres, Lauro Jardim, do "Radar on-line", da Veja, revelou ontem que Galvão está confirmadíssimo no time do chamado "canal campeão" para o evento esportivo.
Além do narrador do bordão "Gladiadores do 3º Milênio", outros três profissionais da Globo serão transferidos para o canal fechado para cobrir as Olimpíadas. Tratam-se dos repórteres Marcos Uchôa, Pedro Bassan e Renato Ribeiro, confirma o colunista da Veja, acrescentando que a emissora carioca estuda, ainda, levar outro narrador, além de Galvão, para trabalhar na cobertura da competição.
Segundo Jardim, a Globo pretendia migrar mais profissionais para o Sportv, mas teve seus planos frustrados em função de restrições no número de credenciais cedidas. A Rede Record, que detêm os direitos de transmissão do evento e os repassou ao canal fechado da Globosat, mas não quis saber de negociar com a Globo, na TV aberta, é acusada de limitar a quantidade de credenciais aos profissionais da emissora rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário