quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

“Mataram a pessoa errada”, diz mãe de jovem assassinado

O crime chocou os moradores do bairro. Dois homens em uma moto deflagraram vários tiros contra três jovens, todos de 20 anos, que tiveram morte instantânea. O crime aconteceu no sábado (28) à noite no bairro Fraternidade.

As vítimas foram identificadas como Robson Soares da Silva, alvejado com 5 tiros na cabeça e nas costas, Edvan Santos Pereira e Josuel Ribeiro da Silva, ambos com dois tiros na cabeça. Testemunhas relataram que as vítimas do triplo homicídio realizavam assaltos na região, suspeita que não foi confirmada pela polícia civil.Porém para a mãe de Edvan Santos, Joelma de Brito Santos da Silva, o filho pode ter sido traído. Ela nega que o filho tenha envolvimento com os assaltos relatados pelas testemunhas. “Eu estive no Complexo e não foi encontrada nenhuma passagem, os autos que foram realizados em nome deles, em todas as pessoas negaram. Todos eram bons, ninguém imaginava uma coisa dessas. Eram pessoas que trabalhavam. Eu perdi meu filho, mas não quero perder como assaltante”, disse.

Joelma lembra que um dos amigos que foi morto junto com o filho, recentemente pediu o cartão de crédito para reformar a moto. “Se fosse assaltante ia comprar as peças da moto com dinheiro, não encher o meu cartão”, argumentou. “Diziam que o Róbson saia todo dia para trabalhar com o pai. Eles nunca chegaram lá em casa com roubo”, defendeu a mãe

A mulher chegou a comentar que na semana passada houve uma confusão envolvendo Juliel, e dá uma possível versão para o crime. “Acredito que alguém da confiança os chamou e chegando ao local deu cabo à vida deles. A delegada me falou que não sabe nem por onde começar”, afirmou.

As informações são do repórter Valdir Moreira do Bom dia Feira, com foto de Gledson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário