quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Miro do Topa Tudo diz em gravação que Abade mandou matar os professores

CRIME DE PERJÚRIO: Em depoimento à justiça, sob juramento, o jornalista Olmiro Puatz afirmou que não acreditava no envolvimento do prefeito Abade na morte dos professores. No entanto, na gravação apresentada na rádio 88 FM, ele garante que “não tem dúvidas de que Abade é o verdadeiro mandante do assassinato dos professores”


miROXABADE

PORTO SEGURO – O “Programa Livre” de hoje, apresentado por Ubaldino Júnior, com comentários de Gabiru, na rádio 88 FM de Porto Seguro, bateu todos os recordes de audiência da emissora.

A cidade parou para ouvir a gravação bombástica, feita com um celular pelo apresentador do programa, em que o jornalista Olmiro Pautz Filho, o Miro do Topa Tudo, revela que o prefeito Gilberto Abade teria sido o verdadeiro mandante do assassinato dos professores. “Não tenho dúvida nenhuma”, afirma o repórter ao apresentador durante a conversa explosiva.

Miro explica ainda que teria chegado a esta conclusão após investigar o caso a fundo, chegando até mesmo a oferecer um carro zero a traficantes da região, que dessem informações sobre o crime.

Acontece que, poucos meses depois da gravação, o jornalista depôs na justiça, como testemunha, e afirmou perante o então juiz Roberto Costa Freitas que não sabia muita coisa sobre o caso e que não acreditava na participação de Edésio ou Abade no crime.

Segundo o artigo 342 Código Penal, fazer afirmação falsa, ou negar ou calar a verdade como testemunha, é crime de perjúrio. A pena é de reclusão de um a três ano e multa.

Confira trecho do programa bombástico.             (fonte Bahia Dia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário