terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

RAPTO: Ginecologista continua desaparecida

A ginecologista Renata Soraia Alves Costas, que foi raptada na tarde de segunda-feira (27), por quatro homens desconhecidos, continua desaparecida, até o fechamento desta edição, nenhuma informação dos quatro homens que levaram a médica.


Arquivo Familiar



O RAPTO



A ginecologista Renata Soraia Alves Costas foi raptada na tarde de segunda-feira (27), por quatro homens desconhecidos que estavam a bordo de um veículo Fiat Uno de cor preta, quando saía de plantão do Posto Médico do bairro Parque Getúlio Vargas, localizado na rua São Roque.



Segundo funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, que compareceram imediatamente ao Posto Médico, a doutora deixava o plantão, por volta de 16h30, quando seguia para o veículo de sua propriedade e foi abordada por dois sequestradores, que exibiram armas e exigiram que a mesma entrasse no veículo, que em seguida saiu em alta velocidade.



Minutos depois, uma guarnição da Polícia Militar encontrou o veiculo Fiat Uno usado pelos sequestradores no fundo do Sac. Um policial militar afirmou para a reportagem que, provavelmente, os criminosos teriam trocado de carro. ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário