quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Policiais militares de Feira de Santana continuam parados

A reportagem do Jornal Folhado Estado percorreu as ruas de Feira de Santana e não encontrou nenhuma viatura da Polícia Militar. A reportagem também teve nas quatro Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM) e praticamente todas as viaturas estavam nas garagens ou estacionadas aos lados das sedes das CIAs.





Representantes da Associação de Praças e Soldados (ASPRAS) compareceram em todas as CIAs, para pedir aos colegas que não saíssem das companhias para trabalharem e que todos aderissem a paralisação. O coronel Godim afirmou para reportagem que a Polícia Militar de Feira de Santana está trabalhando normalmente.




COMANDO GERAL




Comando da PM garante normalidade dos serviços de segurança



A Polícia Militar da Bahia, diante da ameaça de paralisação de segmentos da corporação, vem a público reafirmar o compromisso com a lei e com a ordem. Os serviços de segurança seguem dentro da normalidade. Todas as providências já foram tomadas e estão mantidas as rotinas do policiamento na capital e no interior.



Por outro lado, esclarece que as solicitações enviadas ao Comando estão sendo tratadas junto às associações coorporativas. Foi esse entendimento que possibilitou os benefícios concedidos nos últimos anos, a exemplo de aumento real de salário acima da inflação, melhoria das condições de trabalho e prêmio por desempenho policial, entre outros.



O comandante-geral da PM, coronel Alfredo Castro, reafirma o compromisso de cada policial militar com a manutenção da paz e da segurança de toda sociedade. “Continuo confiante na minha tropa, formada por profissionais sérios, homens e mulheres de bem, pais de família que sabem perfeitamente do seu papel e responsabilidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário