sábado, 4 de fevereiro de 2012

Três pessoas assassinadas na noite de sexta-feira

Na noite de sexta-feira (4) o Núcleo de Homicídios de Feira de Santana esteve presente em três locais onde três pessoas foram executadas . Segundo informações, duarnte a noite 17 foram vítimas de tentatívas de homícidios foram socorridas até o Hospital Geral Cleríston Andrade (HGCA).

Cremildo Santos Moraes,36 anos, que morava na rua Áustria no Caseb foi morto com quatro tiros quando estava em um bar.

Segundo ocorrência policial, o crime ocorreu na rua Parnaíba, no mesmo bairro onde a vítima morava . Testemunhas informaram que a Cremildo bebia no estabelecimento comercial quando quatro homens em um veículo Corsa de cor prata, (táxi) desceram do carro e executaram a vítima, enquanto os outros clientes fugiram ao presenciar a cena.

Mangabeira

Na mesma noite, na rua Icaraí no bairro da Mangabeira foi morto com vários tiros Wanderson Gonzaga Ferreira , 19 anos, que morava na mesma rua onde foi baleado e morto .

Segundo informações a vítima estava em frente à residência, quando ao avistar o veículo de cor verde, fugiu para dentro de casa. Ainda de acordo com os policiais civis, quatro homens encapuzados invadiram a casa e efetuaram vários tiros contra a vítima .

George Américo

O último crime registrado em Feira de Santana ocorreu no bairro do George Américo. A vítima foi identificada como Yago Santos Silva, 15 anos, que morava no mesmo bairro onde foi morto. O adolescente também foi morto com vários tiros, mas a polícia não tem detalhes do crime. Esse é o terceiro menor morto com tiros no município.

A delegada Klaudine Passos, plantonista do Núcleo de Homicídios, procedeu com os levantamentos cadavéricos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

No mês de fevereiro a polícia registrou seis homicídios, um auto de resistência e um latrocínio. Neste ano, 40 pessoas já foram assassinadas em Feira de Santana.

Informações Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário