domingo, 25 de março de 2012

Artilheiro do Brasil, Neto fará 100 jogos pelo Vitória


Em sua terceira passagem pelo Vitória, Neto já fez história. Maior goleador na atualidade do futebol brasileiro, com 21 gols em17 jogos, o atacante já é o segundo maior artilheiro da história do Estádio Manoel Barradas, após os quatro gols marcadosdiante do Juazeirense, quarta-feira, à noite.
Neto já havia ultrapassado o atacante Índio (34 gols) e o meia Fernando (31), quarto e quinto, respectivamente, e na quarta-feira deixou para trás outro meia-atacante, Alan Dellon, que em 102 jogos pelo rubro-negro assinalou 40 gols no santuário Barradão.
Depois de superar Alan Dellon, o goleador com mais três gols vai ultrapassar o meia-atacante Ramon Menezes no topo da artilharia do Barradão. Ramon balançou as redes 44 vezes em jogos no santuário.
Neste domingo, por ocasião do jogo contra o Bahia de Feira, no Estádio Alberto Oliveira, Neto viverá mais um dia histórico. Ele estará participando pela centésima vez de uma partida pelo Vitória. Das 99 partidas realizadas, Neto jogou 35 em 2009; 47 em 2011; e 17, até agora, em 2012.

Fonte. E C Vitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário