sexta-feira, 9 de março de 2012

Assalta a banco na Bahia não pára e mais uma agencia é assaltada

O que será que está acontecendo no nosso país, em especial no nosso estado (Bahia), cada dia que passa, ou seja, cada dia não, cada horas que passam, uma agencia de banco é assaltada.

Está na hora, das Inteligências da Polícia Federal, Marinha, Exército, Aeronáutica, ou seja, as Forças Aramadas se juntarem, com suas inteligências e atuarem contra essa onda que está acontecendo de assaltos a instituições financeiras no nosso estado. “Será que essas quadrilhas estão formando um “Exército” de bandidos, para futuramente poderem guerrear contra as Forças Aramadas do nosso país”. Palavras de um investigador de Polícia Civil.

ESTRADA DO COCO

Já que a Secretária de Segurança Pública (SSP) da Bahia está mostrando que está sempre “atrás”, ou seja, está perdendo a corrida dessas quadrilhas, por que, todos os dias acompanhamos nos noticiários, que mais agencia bancária é assaltada

Estrada do Coco onde uma agencia foi assaltada

Uma agência bancária localizada na Estrada do Coco, Litoral Norte da Bahia, foi assaltada por três homens na manhã desta quinta-feira (9), de acordo com informações da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Três homens renderam a gerente quando ela chegava na agência por volta das 8h30 e abordaram também dois seguranças que estavam no local.

Segundo a polícia, um dos suspeitos entrou na agência e mandou a gerente desligar o sistema de segurança. Em seguida, outros dois homens entraram no banco e tiveram acesso ao cofre. Levaram o dinheiro, uma CPU e as armas dos seguranças.

Segundo a 81ª CIPM, a gerente informou que a CPU roubada registrava imagens do circuito de segurança da agência. O banco não informou o valor roubado e, segundo a polícia, ainda não há informações sobre os suspeitos.  ( fonte G1 e 48 horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário