sábado, 10 de março de 2012

Cirurgia de Renato é realizada com sucesso

Rio -  A cirurgia do volante Renato Abreu, do Flamengo, foi realizada com sucesso. O jogador passou por uma operação devido a uma arritmia ventricular e teve um cateter implantado através de uma veia. Após a intervenção cirúrgica, ele recebeu visistas de parentes e passa bem. O processo levou cerca de três horas e não teve qualquer problema.
Patricia Amorim fez questão de visitar Renato | Foto: Divulgação
Patricia Amorim fez questão de visitar Renato | Foto: Divulgação
Presidente do Flamengo, Patricia Amorim visitou Renato. O volante já planeja o seu futuro.

"Meu objetivo a partir de agora é voltar a atuar no Maracanã reformado e conquistar títulos com a camisa do Flamengo neste estádio que tanto amo", disse Renato.
Renato passa bem e deve voltar aos treinos em 15 dias | Foto: Divulgação
Renato passa bem e deve voltar aos treinos em 15 dias | Foto: Divulgação
Renato tem previsão de alta para este domingo, às 10h, e de volta às atividades físicas em torno de 15 dias, quando irá realizar um novo teste de esteira.
O volante recebeu a notícia de que poderá continuar a jogar futebol, nesta sexta-feira, mesmo dia em que acompanhou o nascimento de sua terceira filha: Renata. Ela nasceu em São Paulo, às 13h, com 49 cm e 2,930 kg, e o pai acompanhou o parto da mulher Karina. Renato tem mais duas filhas, Karen, de 10 anos, e Rebeka, de 4.
O Dr. Claudio Baldi considerou a intervenção cirúrgica um sucesso e comentou sobre o estado de saúde de Renato Abreu.

“Consideramos a cirurgia um sucesso. O coração do Renato é totalmente normal, só tendo a taquicardia do coração que foi corrigida plenamente com o procedimento realizado hoje. O atleta poderá voltar a praticar atividades físicas e jogar futebol sem nenhum tipo de problema.”, disse. (O dia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário