sábado, 3 de março de 2012

Ex-mulher mete a faca no ex-marido pela quarta vez

OLHA A FACA! O motivo das brigas e facadas constantes seria o descumprimento de um acordo inusitado feito pelos dois. O ex-marido iria ajudar a ex-mulher a dar fuga ao amante dela que estava preso na cadeia de Itabela


ITABELA – Andreane Moreira, 20 anos, está separada de Bernardo Almeida Brito, 42 anos, há muito tempo, mas a ex-mulher já esfaqueou o ex-marido quatro vezes depois que o casamento acabou.
O caso mais recente ocorreu no último fim de semana no bairro Bandeirantes, em Itabela, onde o ex-casal mora. Andreane golpeou Bernardo  com uma facada no peito.
Segundo a vítima, a ex-esposa não aceita o descumprimento de um acordo feito entre os dois para ajudar um bandido, o Zé Raimundo, a fugir da cadeia da cidade. Zé Raimundo tinha um caso amoroso com a mulher e ela queria tirar o amante da cadeia a qualquer preço. Para dar fuga ao amado, Andreane teria bolado um plano que consistia em vestir seu ex-marido igual ao preso para que ele trocasse de lugar com o outro durante a visita.
Bernardo teria aceitado participar do golpe, depois desistiu, o que causou a revolta da sua ex-mulher que passou a esfaqueá-lo daí por diante. Principalmente, após o assassinato de Zé Raimundo que ocorreu nas margens BR 101, em Itamaraju, no ano passado. Com informações do Giro de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário