sábado, 17 de março de 2012

Fiscalização de trânsito em Valença não existe

Em apenas 60 segundos dois motociclistas caíram nesta mancha de óleo deixada no chão, por um caminhão baú pertencente a uma loja do calçadão.

Isso não seria novidade, se os motoristas de Valença a maioria não andasse pela esquerda o tempo todo forçando muitos motociclistas e outros veículos a ultrapassarem pela direita, no centro da cidade não existe hora para carga e descarga, os donos de lojas cercam a rua com cones e outros objetos para delimitar estacionamento como se a rua fosse deles, existe aqueles que sobem no poste e retiram placas de sinalização que o estiver incomodando, ruas estreitas com estacionamentos duplos, Câmara de Vereadores com estacionamento do lado direito e por aí vai.

Quando perguntamos a CIRETRAN eles jogam a culpa na Polícia que diz que não tem efetivo policial, quanto à prefeitura... Não está nem aí nem está chegando para repor a sinalização destruída por vândalos, nem investiga quem  retirou as placas, nem denuncia ninguém diante da justiça para que seja pago e reposto o patrimônio destruído.

Onde você acha que a cidade vai parar deste jeito?   (  Valença Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário