quarta-feira, 14 de março de 2012

Movimento Popular Pró-Taboquinhas fecha BR


Integrantes do Movimento Popular Pró-Taboquinhas continuam encampando a luta para a pavimentação do trecho da BA-654 que liga a BA-001 a BR-101 passando pelo distrito de Taboquinhas.
Está previsto para hoje (14) uma nova manifestação em prol da construção da estrada. Os manifestantes vão parar a BR 101, mais uma vez, na tentativa de pressionar o governo estadual para pavimentação do trecho Taboquinhas-BR 101.
Recentemente um encontro ocorreu em Camamu com a presença dos deputados Geraldo Simões, Marcelino Galo e Fátima Nunes. A comitiva formada pelo professor Charles Setubal , Simone Gusmão, Landualdo Faustino, Everaldo Matos e Cleonice, aproveitou a oportunidade para solicitar das lideranças petistas, maior empenho junto ao governo do estado para o reinicio das obras de pavimentação asfáltica.

Os deputados da base governista se mostraram sensíveis ao pleito e prometeram levar até ao governador Jacques Wagner o pedido solicitado pelos representantes do Movimento.
O Movimento Popular Pró Taboquinhas, já interditou por quatro horas a BR-101 para cobrar do governo do estado a continuação das obras ligando o distrito de Taboquinhas à BR-101, ocasião em que a referida estrada, ficou intransitável gerando grande prejuízos para os produtores rurais.
Desta vez a interdição ocorre novamente. A CDL de Ubaitaba apoia o movimento que deverá chamar atenção das autoridades devido ao grande engarrafamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário