terça-feira, 6 de março de 2012

Mulher do traficante Nem é solta pela Justiça

Foto: Divulgação
Rio -  Presa desde novembro, Danúbia de Souza Rangel, namorada do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, está em liberdade desde a última sexta-feira. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, a libertação foi concedida por determinação judicial.
Foto: Divulgação
Álbum com fotos da ‘xerifa’ Danúbia de Souza Rangel, 27 anos, como gosta de ser chamada a namorada do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, foi encontrado por policiais do Serviço Reservado do Bope. Na coletânea, a que O DIA teve acesso, ela aparece mostrando o alto padrão de vida do casal em festas e no dia a dia.
No diário cor de rosa, as fotos são acompanhadas de versos das músicas ‘Velha Infância’, dos Tribalistas, e ‘Superfantástico’, sucesso na década de 80 com o grupo infantil Balão Mágico. Danúbia aparece banhada de ouro beijando ou abraçada ao traficante, com dois ou três celulares pendurados na cintura e muitas joias.
Fotos mostram Danúbia banhada em ouro. Joias foram presentes de Nem | Foto: Reprodução álbum de família
Reprodução Álbum de Família
Nem não economizava na compra de braceletes, cordões, anéis e pulseiras. Os mimos do bandido serviam para lavagem de dinheiro da quadrilha, informou a polícia. Em outros momentos, Danúbia está rodeada de mulheres e beija uma amiga na boca. Apesar de a ex-loura — agora, ela estaria morena e de cabelo curto — gostar de ostentar riqueza, a casa onde ela morava na Rocinha era simples do lado de fora. Porém, no interior, os cinco cômodos eram lotados de eletrodomésticos e móveis caros.

Viagens por praias do litoral brasileiro foram registradas por Danúbia. Outra fotografia mostra baile funk que geralmente acontecia nas ruas 1 ou Cachopa e era o ‘point’ onde o casal gostava de tomar uísque e trocar carinhos publicamente.
Danúbia fugiu antes de Nem
As discussões do casal por ciúmes de Nem não são novidade na Rocinha. Um homem que teria ‘cantado’ Danúbia foi agredido pelo traficante. A namorada de Nem é viúva e mãe de um filho do traficante Mandioca, da Maré. Após a morte do 1º companheiro, ela ‘ficou’ com o substituto de Mandioca, Marcélio, morto pela polícia. Pelo histórico, ela ganhou o apelido de ‘Viúva negra’ ( Fonte Odia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário