domingo, 18 de março de 2012

Obras do Minha Casa Minha Vida estão abandonadas em Porto Seguro

CENÁRIO DE GUERRA! Canteiro de obras da quarta etapa do projeto habitacional Minha Casa Minha Vida, do bairro Paraguai, em Porto Seguro, foi defitivamente abandonado pela empresa responsável pela construção das moradias  


PORTO SEGURO – Depois de ter sido incendiado e saqueado durante a greve da Polícia Militar, o canteiro de obras da quarta etapa do projeto Minha Casa Minha Vida, no bairro Paraguai, em Porto Seguro, foi abandonado pela empresa responsável pela construção das moradias.
Portas, janelas e telhados das casas inacabadas foram furtados, além de material e equipamentos da construtora.  Prédios esburacados, restos do incêndio e canteiro em ruínas lembram bombardeio de guerra.
Segundo a Associação dos Moradores dos Conjuntos Residenciais, ainda não há previsão para a entrega dos imóveis das etapas 2 e 3, apesar de já terem sido vistoriados. A Caixa Econômica Federal (CEF), que prometeu entregar os imóveis em novembro de 2011, não informa quando os usuários receberão seus imóveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário