quinta-feira, 1 de março de 2012

QUEM TRABALHA DEUS AJUDA ( Diana Farias )


câmara municipal de vereadores é o órgão responsável por representar e defender os A interesses da população e do município. Na Câmara municipal de Valença, bem como no cenário sociopolítico da cidade como um todo, grande destaque vem assumindo a Vereadora Diana Farias.
Entre outras coisas, Diana desenvolveu ao longo dos seus dois mandatos, um bom trabalho voltado para a juventude e já conseguiu junto a SUDESB(Superintendência do Desporto do Estado da Bahia) apoio aos grupos de ginástica rítmica e balé, ambos integrados por muitas crianças e jovens. Seu projeto do Dia da Ginástica Rítmica, aprovado na câmara, foi elogiado pela SUDESB.
Valença já há alguns anos tem passado por uma situação complicada com relação a segurança pública e, em contrapartida, Diana solicitou ao Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Nilton Mascarenhas, melhorias no aparato militar e aumento do efetivo.
Também é importante ressaltar o empenho da vereadora para ser reativado o aeroporto em Valença. A reativação do aeroporto implica a melhoria e aumento do turismo, o que também gera maior circulação econômica.  A pedido de Diana foi realizada uma Sessão Especial da Câmara objetivando a elaboração da pauta de reivindicações assinada por prefeitos, Vereadores, autoridades e empresários da região que foi entregue ao Governador Jacques Wagner durante uma de suas visitas.
Portanto, é pelo bom trabalho que vem sendo desenvolvido em Valença, pela Vereadora Diana Farias, que o blog “48 Horas de Notícias” parabeniza a mesma, esperando que as demais figuras políticas local sigam o seu exemplo, sobretudo Srº prefeito que vem cruzando os braços para os problemas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário