segunda-feira, 12 de março de 2012

Repressão a roubos em agências bancárias ganhará reforço em Santo Antonio de Jesus

Os assaltos a bancos no interior da Bahia vêm sendo cada vez mais frequentes. O coordenador da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), localizada na cidade de Santo Antônio de Jesus, Edilson Magalhães falou sobre a preocupação da Polícia Civil e Polícia Militar em relação às ações dos bandidos.

“Temos feito o que está ao nosso alcance. Está vindo a Garcif (Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras) para Santo Antônio de Jesus e um grupo ficará instalado no Vale do Jiquiriçá. Por enquanto o que nos atende é o de Feira de Santana e o de Itaberaba”, expôs Edilson Magalhães.

Coordenador da Polícia Civil do município de Santo Antonio dos Prazeres  - Delegado Edilson Magalhães


A quadrilha que vem atuando na região utiliza veículos e armas de grande porte. Magalhães afirma que esse material utilizado dificulta o trabalho, porém garante que a PC e a PM estão preparadas para o embate. “Nós da Coorpin junto com o 14º BPM e Companhia Independente de Cruz das Almas temos, tranquilamente, condições para o embate. Mas até chegar ao local muita coisa já aconteceu. Estamos trabalhando para adquirir mais helicópteros para ajudar nas investigações, pois só possuímos dois que ficam em Salvador”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário