domingo, 11 de março de 2012

Romário critica a Lei Geral da Copa: "Ela era péssima e agora é só ruim

A Lei Geral da Copa do Mundo de 2014, votada na Comissão Especial da Câmara nesta semana, ainda está longe do ideal para Romário. O ex-atacante e hoje deputado federal disse que pretende defender algumas reivindicações em Brasília, nesta quarta-feira, especialmente sobre o acesso a deficientes e estudantes às partidas do Mundial.

"No Plenário da Câmara farei algumas colocações sobre o que não me agrada, reivindicar umas emendas. A lei ainda não é o ideal", comentou Romário, que também se disse favorável à liberação do consumo de álcool e afirmou que os mais pobres ainda são os mais atingidos com as proposições da Fifa.  TERRA

"Sou a favor da liberação da bebida alcoólica nos estádios. A Lei melhorou em relação ao que era, porque a Fifa queria passar por cima de alguns pontos, que seriam a soberania do Brasil. Ela era péssima para as classes C, D e E. Agora, é só ruim", ironizou.

O texto da Lei Geral da Copa foi votado na Comissão Especial da Câmara na última terça-feira, e aprovado. Agora, ela será votada no Plenário da Câmara dos Deputados, pois não houve um acordo inicial em relação a alguns pontos do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário