quinta-feira, 22 de março de 2012

Visão do Pastor sobre a Torre do PT Babel em Valença


 Editorial.

A "Liga da Justiça do PT" elegeu o Homem Morcêgo para pré candidato de Valença, que só anda na limusine preta com ar condicionado, vidros fechados e faz turismo na FAZAG. Para forçar a barra veio com ele o Super Men (saleiro) Mas, não teve o apoio do Presidente municipal, o Tocha humana careca, nem da irmã Maravilha, nem tampouco do Menino Prodígio assessor do deputa do.

Por: Pr. Josafá Souza Costa.
 
Faltam poucos dias pra definição dos candidatos e estamos a ver uma falta de entendimento entre os partidos e os pre-candidatos, onde ninguém se entende, não há harmonia e isto é mais velho do que Adão!
Passam se os anos e isso se repete com as mesmas idiotices e caduquices.

Em tudo isso quem perde é Valença e quem ganha são os califas de plantão.
Defendo a ideia de que cada partido possa pleitear lançar o seu candidato pelo pleno direito da democracia, mas, aqui não é baseado nesta visão democrática que se trabalha a política e sim pelo pleno direito de ser egoisticamente perverso nas intenções de abater o então amigo da situação, empurrando-o para ser o inimigo da oposição. Isto se contrapõe ao sábio conselho de Jesus de Nazaré quando disse: “Um reino dividido contra si mesmo não subsistirá”.

Qual a razão desta falta de união em favor daquele que melhor se qualifica para o pleito e que melhor aparece diante das pesquisas (seja quem for ele), já que dizem levar em conta a opinião do povo? Opinião coisa nenhuma, opiniosos, isso sim!
Do jeito que a coisa anda aqui, já dá pra ter uma ideia de quem leva sempre vantagens exorbitantes, pela burrice e idiotice dos burocratas de plantão. Coisas de gente pretensiosa mesmo!
Aqui a política funciona na base da imposição ou do tapetão, nunca pelo dialogo ou acordo.
Lamentável situação idiossincrásica da falta de entendimento. Parece até a confusão das línguas da Torre de Babel!
Juízo senhores!   (   valença agora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário