terça-feira, 3 de abril de 2012

As eleições e a internet ....

O pleito eleitoral está chegando, e com ele a grande movimentação de candidatos, partidos políticos e coligações, todos focados em um mesmo objetivo, se elegerem. Mas para que isso aconteça é preciso um enorme esforço no sentido de divulgar suas ações, seus programas, suas metas, enfim, o real comprometimento com a sociedade.

E a internet é uma das mais novas ferramentas de comunicação, além do rádio e da televisão a que todos os candidatos tem a seu dispor para se tornarem conhecidos e conquistar o voto dos eleitores, dos lugares mais longínquos.

Com a internet os candidatos ficam praticamente lado a lado com o eleitor, basta um simples clique e milhares de informações são jogadas para o mesmo. O cuidado deve estar centrado no tipo de informação e como a informação é repassada ao eleitor, pois este na primazia de seu saber, pode externar de forma positiva ou negativa as informações recebidas e assim desencandear, principalmente, nas redes sociais, interpretações além daquelas que se deseja passar.

Espera-se que os interessados ao usar a internet para divulgar seus programas, seduzam de forma plena e coerente os eleitores, tudo em conformidade com a lei.  .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário