sábado, 28 de abril de 2012

Enquanto isso na corte do Hell de Janeiro... ...

Sérgio Cabral, Fernando Cavendish em Paris.
O Governador Sérgio Cabral em um ataque de Tupiniquismo Rastaquera, é flagrado fazendo macaquices diante do Hotel Ritz em Paris, ao lado de ninguem menos que Fernando Cavendish. Ou, o dono da Delta contrutora, que também era dono do helicóptero que caiu na Bahia onde a nora do Cabral morreu junto a mais outras seis pessoas.
Que por sinal ele também é dono da casa numa praia baiana onde a família do Cabral iria passar um bucólico final de semana, se o Helicóptero não tivesse caido e estragado a festa.
E a Delta construtora é a maior "parceira" do governo nas obras do PAC no estado do Hell de Janeiro, que coincidentemente é governado pelo Sérgio Cabral que é apadrinhado político do desgoverno das Ratazanas Vermelhas, que são maioria na infame CPMI do Carlos Cachoeira, e que até agora ninguém fez ligação entre o Cachoeira e o Cabral, apenas para não embassar o "brilho" da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016.
Ou seja: Essa CPMI é uma baita fraude apenas para conseguirem atacar a oposição.
E assim caminha a imprensa amestrada, uma vez que se o ex governador Garotinho teve acesso a esssas fotos e fez a denuncia via Blog, é certo que a imprensa também teve as fotos em mãos e se calou convenientemente aceitando as ordens da camarilha vermelha.
E é por causa de momentos assim que as Ratazanas Vermelhas insistem em tentar calar a imprensa e os Blogs independentes. O PT e certos setores do "pudê" ainda não entenderam que por mais que escondam, nos dias de hoje, sempre tem alguém com um computador e muitos contatos para poder repassar as denuncias quando a imprensa se vende.
E definitivamente o Governador Sérgio Cabral não tem medo algum das consequencias dessa amizade. Ele sabe que está "blindado" pelos seus padrinhos políticos, o Enfermo Ex presidente Defuntus Sebentus, e pela Mamulenga presidANTA Dilmarionete Dentuça.
E o mais desmoralizante para a PF é que eles prenderam um dos "!aspones" do Cavendish na Delta Contrutora, e não chegaram no dono e nem nos seus "parceiros" pelo Brasil.
Essa CPMI se fosse feita com seriedade e respeito ao povo brasileiro, pelo visto iria derrubar muita gente, até no Planalto.
Só não vê quem não quer...ou é mal intencionado.

E no mais.

PHODA-SE!!!!  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário