segunda-feira, 9 de abril de 2012

O BRASIL ESTÁ COM INFECÇÃO GENERALIZADA! DOENÇA GRAVE, QUE PODE MATAR O ORGANISMO!.

Trazendo a questão para o ângulo do Estado Brasileiro, A PODRIDÃO já está disseminada em quase todas as instituições: executivo, legislativo, judiciário, estatais. A desordem foi estabelecida e assemelha-se a um membro, ou seja, uma perna gangrenada, que deve ser amputada, para evitar-se uma septicemia, (infecção sanguínea) que pode causar a morte. 


A arrecadação on-line, e a distribuição burocratizada e clientelizada, concentrando dinheiro nos centros de decisão, causando corrupção. A moeda nas mãos de quem não produz, devido à congestão monetária, (parada do dinheiro) a gastança leviana sem a preocupação com a liquidez, endividando cada vez mais o Estado, obrigando ao resgate por parte de uma sociedade espoliada pelos juros e impostos mais altos do mundo, matando a vitalidade produtiva e econômica, é a causa da PODRIDÃO que cada vez mais se espalha, ameaçando matar de vez o país, inviabilizando as diversas estruturas necessárias ao funcionamento econômico satisfatório, em compatibilidade com a ética e o cotidiano suportável, por parte de quem trabalha.


A solução é muito simples, salta aos olhos. O tratamento adequado passa pela mudança da estrutura e conseqüente funcionamento do Estado, e isso independe de ideologias alienígenas. Remédios caseiros, para as 

doenças surgidas pela condução errada do lar. Sem isso PODRIDÃO. E a continuação deste estado de coisas, por falta de abordagem competente da questão, causará a falência do Estado e a destruição da nação, por falta de compreensão da natureza do mal.
     

A política brasileira, da maneira que está posta, não pode tratar a doença, porque além de se encontrar enferma, não possui o lastro teórico para tal. Corrupção, toma lá da cá, base aliada, marqueting polítco, fazendo de nulidades capacidades são sintomas, melhor dizendo são sinais....de PODRIDÃO COMPLETA, POIS O ORGANISMO ESTATAL SE ENCONTRA COM SEPSE (Presença no sangue, ou em órgão(s), de microrganismos patogênicos ou de suas toxinas GENERALIZADA. É A MORTE PELO MICRÓBIO DA CORRUPÇÃO.
            .;
      ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º Registro de títulos e documentos, em Fortaleza. Somos 1.804 civis – 49 da Marinha -  476 do Exército – 51da Aeronáutica; TOTAL 2.380 



LEMOS O LIVRO  O Caso Cesare Battisti - A Palavra da Corte, escrito pelo
mestre em direito WALTER FILHO.

É UMA AULA DE DIREITO E MOSTRA QUE NO NOSSO PAÍS “A LEI É UMA PROSTITUTA, SORRI PARA OS QUE TEEM A CARTEIRA MAIS RECHEADA”, como afirmava CÈVOLA, 95 AC. Entenda-se que aqui a carteira estava cheia de ideologia da pior espécie. O DR WALTER DEU UMA AULA DE DIREITO.

O livro mostra o crime cometido pelo ex-ministro da justiça Tarso Genro que defendeu um assassino e terrorista. É A VERDADEIRA PODRIDÃO . ( DEWWW.FORTALWEB.COM.BR/GRUPOGUARARAPES  9– 04 – 2012 )




Nenhum comentário:

Postar um comentário