domingo, 6 de maio de 2012

CPMI do Cachoeira? VERGONHA!!! ..


E pelo andar da carruagem, a tal CPMI do Cachoeira já começa a dar sinais de que acabará em uma gigantesca pizza de desfaçatez coberta por muita maracutaia assada em forno brando para não chamuscar os "cumpanherus" Ratos Vermelhos et caterva.
As blindagens já estão ocorrendo, as maracutaias em ação, e os apadrinhamentos à todo vapor.
Seria muito mais ético que nada se investigasse do que fazer de conta que irão atrás de tudo aquilo que eles não querem investigar.
Volto a dizer, essa CPMI se fosse feita em um país sério sem o aparelhamento do DESgoverno sobre tudo e sobre todos, incluindo-se a PF e a justiça, certamente derrubaria muita gente que se faz de indignada. Cairiam alguns governadores, e muitos deputados e senadores que certamente posam de indignados e éticos apenas por terem a mais absoluta certeza de que a investigação não vai ultrapassar os limites já impostos pelo governo.
Tem alguns lá naquela CPMI, que não resistiriam a uma auditoria séria em suas vidas políticas. Mas são justamente os primeiros a atirarem pedras contra aqueles que já sabemos. Essa CPMI vai buscar o Demóstenes, o Cachoeira, e se possível alguns políticos da oposição. 
Fora isso, as investigações não serão levadas adiante por nada neste mundo. Só a sociedade se mobilizando e cobrando com seriedade as coisas poderiam ter um pouco mais de transparência.
Só pelo fato de algumas Ratazanas Vermelhas insistirem que o DESgoverno de São Paulo seja investigado por alguns acordos "estranhos" em obras, já é motivo suficiente para que se levasse a CPMI do Cachoeira a sério, pois, quando PTralha fica apontando seu imundo dedo para os outros, é porque a operação abafa para livrar a cara da cumpanherada e desviar o foco já está em ação.
E certamente essa CPMI levaria as investigações até o Planalto, e é justamente aí que ninguém quer chegar.

Essa comissão será mais um circo para enrolar eleitor omisso que está preocupado apenas com o atraso nas obras da copa.

TEM QUE FECHAR ESSE IMORAL CONGRESSO NACIONAL E COMEÇAR TUDO DO ZERO!!!
DO JEITO QUE ESTÁ NÃO DÁ MAIS PARA CONTINUAR. 
ACORDA BRASIL!!!
...................................................
OU...PHODA-SE!!!!! ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário