sábado, 5 de maio de 2012

Descaso com a educação na Bahia ...

É lamentável que um gestor que foi treinado para ser um incentivador de movimentos político partidário, que furou centenas de pneus e ateou fogo em protesto no polo e financiou centenas de greves inclusive a greve da Polícia Militar da Bahia, em 2001, e deu fuga a líderes grevistas, possa hoje, tratar professores como marginais e irresponsáveis só por causa de um acordo que... ele não cumpriu.

É inadmissível que este mesmo homem utilize a máquina do Estado em causa própria e o pior corrompa toda uma mídia local a ponto de forjar notícias e enganar uma população inteira dizendo que a greve dos professores é parcial e que 30% desses trabalhadores estão em sala de aula.

A greve dos professores do Estado da Bahia é legítima, um pleito que deseja não só o bem-estar de professores, mas sim uma melhor educação. A população baiana terá que se manifestar diante de tantas mentiras plantadas por um governo demo fascista.

Professores continuem a luta. Eu e toda a população baiana estamos do lado de vocês. Os professores do Estado da Bahia merecem respeito e dignidade para uma educação melhor e o futuro dos nossos filhos.  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário