segunda-feira, 7 de maio de 2012

Ituberá: Presidente da Câmara é flagrado pela esposa praticando relação sexual com a Secretária dentro da Câmara Muinicipal


Na noite de ontem (06), por volta das 19h00mim O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Ituberá-Ba, "JERÔNIMO DO INSS", foi flagrado por sua esposa em ato sexual com a sua Secretária, dentro da Câmara Municipal. Segundo informações, a esposa traída chegou ao local, e presenciou o marido praticando sexo com a sua Secretária em uma das salas do Poder Legislativo e chamou a Polícia Militar, ainda segundo informações foi um verdadeiro alvoroço no local.

Absurdo!!! um representante do povo, que foi eleito para fiscalizar e criar leis para beneficiar a população Ituberaense, flagrado em ato de traição e relação sexual pela própria esposa, dentro da Câmara, isso é  um verdadeiro absurdo, uma falta de vergonha e escrúpulos, por parte deste Edil para com os munícipes de Ituberá.

Gostaríamos de pedir aos Vereadores do município e ao Ministério Público, rigor na punição deste traídor, que além de trair a sua esposa, ultilizou um espaço público, reservado para criação e aprovação de Projetos e Leis, em Motel. Esse Vereador deve ser afastado e ter o seu mandato caçado para servir de exemplo para os demais. (Informações AMARELINHO10).

A Redação do AMARELINHO10 entrou em contato com a Câmara Municipal de Vereadores de Ituberá, mas a recepcionista falou que não sabia de nada, pedimos o número do telefone da residência e do celular do Presidente para que o mesmo esclareça os fatos, e a mesma informou que não tinha. Deixamos o espaço aberto tanto ao Presidente da Câmara, quanto à sua esposa, para maiores esclarecimentos.....   se fuuuuud

Nenhum comentário:

Postar um comentário