quinta-feira, 31 de maio de 2012

Turbulências e nuvens negras no PSDB ....


Próximo dia 18 de junho o PSDB promove convenção para homologação da chapa municipal com o DEM. O evento marcará a oficialização do apoio tucano à candidatura do deputado federal Democrata ACM Neto à prefeitura de Salvador.

Porém, a união que parece sólida e inseparável ganhou novas personagens após declarações do deputado federal Jutahy Jr., apontado como articulador do partido na troca de apoios com o DEM paulista, que afirmou em entrevista a Tribuna que a decisão sobre quem decidirá o nome do vice na candidatura de Neto será o próprio Neto. As palavras de Jutahy não foram bem aceitas pelo diretório municipal.

O presidente da Juventude do PSDB de Salvador disse que as declarações foram “infelizes”. Segundo Tiago Assis, os membros da executiva municipal e os pré-candidatos a vereador do PSDB se manifestaram em reunião na sede do partido que seria importante ter a indicação tucana do candidato a vice-prefeito, inclusive
os presentes manifestaram apoio à sua indicação, que foi feita pelo secretário municipal do partido, Roney Santiago, e apoiada pela maioria dos presentes.

Quem também se manifestou sobre o assunto foi o vereador Paulo Câmara (PSDB), que afirma que o apoio ao DEM só poderá ser colocado como oficial após a reunião da executiva municipal, marcada para o dia 5 de junho. “Até lá nada de oficial pode ser afirmado entre o PSDB e do DEM. Não temos problemas em apoiar os Democratas, mas saliento que não existe nada de oficial, só após a nossa reunião e aprovação”. Para o tucano a candidatura a prefeito do deputado Antonio Imbassahy não foi sepultada para os dirigentes municipais e o nome dele não é carta fora do baralho. “Temos um pré-candidato e ele se chama Antonio Imbassahy”, entoou.   .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário