sexta-feira, 8 de junho de 2012

Declaração de Jutahy incomoda executiva municipal do PSDB ..

Foto: Politicos do sul da Bahia

Não foi vista com bons olhos por alguns membros da executiva municipal do PSDB a declaração do deputado federal tucano, Jutahy Magalhães Jr, de que iria participar de três convenções partidárias para escolha dos candidatos a prefeito. “Estarei presente em três Capitais do Brasil para as Convenções Partidárias que escolherão nossos candidatos a prefeitos. Em Salvador apoiaremos ACM Neto, em Vitória-ES Luiz Paulo e em São Paulo Serra. Os 3 lideram as pesquisas e confiamos que as urnas confirmem estas tendências”, escreveu o parlamentar em sua página pessoal no facebook .

Para o líder da juventude tucana da capital baiana, Tiago Assis, “o deputado presta declarações que desgastam o PSDB e manifesta contrariedade ao que prevê o estatuto do partido”. Segundo ele, Jutahy anuncia convenção e apoio sem apresentar as atas da executiva municipal que ateste as declarações.

Ainda de acordo com Assis, as declarações desrespeita o deputado Antonio Imbassahy e passam por cima do PSDB de Salvador. “Não se pode mais fazer esse tipo de política. É preciso democratizar as decisões. Do contrário, jamais iremos alcançar uma tão almejada renovação na política. ACM Neto é um nome inquestionável, mas não é com imposições que chegaremos a lugar algum", disparou.  ( http://politicahoje.portal10segundos.com.br///declaracao-de-jutahy-incomoda-executiva-municipal.11181)   ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário