sábado, 22 de setembro de 2012

Polícia Civil diz que jovem Bárbara foi estrangulada por 'psicopata' ...


A universitária Bárbara Regina Gomes foi assassinada com requintes de crueldade - estrangulada e com golpes de faca no peito - por um rapaz apontado como violento e psicopata. A vítima teria sido morta porque se recusou a ter relações sexuais. Essa foi a conclusão do inquérito da Polícia Civil, que, na tarde desta sexta-feira (21), concedeu coletiva para informar sobre o resultado das investigações. O acusado, Otávio Cardoso da Silva Neto, de 25 anos, já está com prisão decretada e é considerado foragido da Justiça.


“Acreditamos que a Bárbara foi assassinada porque teria se recusado a manter relações sexuais com o Otávio. Já sabemos que o próprio acusado confessou a um amigo que, inicialmente, estrangulou a universitária e, em seguida, desferiu vários golpes de faca no peito dela", declarou o delegado Antonio Nunes, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic).




O carro usado por ele no dia do crime, um Corsa Sedan preto, pode ser de "estouro". No veículo, havia barro e fuligem de cana, o que para a polícia pode indicar que o o corpo de Bárbara Regina está em local de difícil acesso, como matagal ou canavial.  .....

Um comentário: