quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Abusos e negligências da prefeitura municipal de Wenceslau Guimarães


A prefeitura municipal de Wenceslau Guimarães ao longo do mandato da prefeita Suzete cometeu diversos abusos e negligências para com a população. Agora, passada as eleições em que o candidato (Kaká), apoiado pelo grupo da situação, perdeu a disputa nas urnas, a situação se agravou.

Diversos funcionários ainda permanecem com salários atrasados, alguns com até 4 meses em atraso. Um absurdo. A população não entende o porque desses atrasos. A prefeitura alega não ter recurso suficiente para efetuar esses pagamentos, mas como assim ?? não tem recursos ?? a prefeitura ?? Não precisa entender muito de gestão e orçamento municipal para perceber que tem algo errado.
Além disso, como se não bastasse, a prefeitura agora retirou o transporte dos estudantes que fazem faculdade em Itabuna e Valença sob o pretexto de cortar gastos. Cortar gastos ? dessa forma ? Muitos desses estudantes agora correm o risco de perderem o semestre, o que significa perderem tempo e dinheiro por causa da irresponsabilidade da gestão municipal.
Todavia sabemos que isso também é perseguição política devido a derrota nas eleições. Sabe-se também que foi feit um lista com os nomes de quem votou contra o candidatos deles e essa lista encontra-se nas mãos de funcionários do galpão. ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário