quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Ricardo Moura é substituído por Luciano Moura...




Mesmo com sua candidatura confirmada pelo Ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal (STF), o candidato a prefeito de Valença líder em todas as pesquisas, Ricardo Moura, substituiu o seu nome, ontem à noite, pelo nome do seu irmão gêmeo Luciano Moura. Ricardo preferiu não correr o risco de ver sua candidatura impugnada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), no recurso colocado pelos adversários.



“Eu poderia até arriscar a minha candidatura, continuar até o final e ser eleito prefeito de nossa cidade. A lei me permite isso. Minha candidatura é totalmente legal, mas se eu arriscasse, estaria pensando apenas em mim, porque em algum momento eles poderiam conseguir tirar a gente no “tapetão” e aí o pior de tudo poderia acontecer: eu teria que devolver a administração da nossa cidade para as mãos do grupo de Ramiro e isso a nossa cidade não aguentaria reviver”, afirma Ricardo Moura.



Luciano e Ricardo são uma só pessoa. Um só coração. Luciano na prefeitura é Ricardo Moura na prefeitura. Luciano prefeito é Ricardo prefeito. O programa de governo é exatamente igual. Os compromissos são os mesmos, nada vai mudar.



Valença vai continuar votando na Família 15, porque quem vota 15, vota Luciano. E quem vota Luciano, vota em Ricardo Moura. A Família 15 continua lado a lado com a Família de Valença...

Nenhum comentário:

Postar um comentário