sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Brasil para Dilma, um Cavalo de Tróia ..


Daqui a alguns dias, não haverá mais miseráveis nas estatísticas do Brasil; só haverá miseráveis na vida real - "Praticamente nenhum cidadão brasileiro, ao sair todo dia de casa, leva mais do que 15 minutos para dar de cara com alguma prova física de miséria. Mas, do mes de março em diante, terá de achar que não viu nada. Se procurar alguma autoridade para relatar o fato, ouvirá o seguinte: “O senhor deve estar enganado. Não há mais nenhum miserável no Brasil”. É assim, no fim das contas, que funciona o sistema cerebral do governo. A realidade não é o que se vê. É o que está no cadastro. (Trecho do artigo publicado na revista Exame: J. R. Guzzo:Direto ao Ponto - Na íntegra na seção Feira Livre).

*
Como o governo ressuscitou a inflação - Roberto Freire no Brasil Econômico: A “estagflação”, termo utilizado por economistas para caracterizar um quadro de inflação em alta combinada com estagnação econômica, é a grande marca do governo Dilma. E o retrato mais bem acabado de sua inépcia administrativa.
Ôpa! Em tempo: Não estamos apenas no governo Dilma, estamos num governo PTista, com as sobras que o ex-presidente deixou.
ATENÇÃO! ATENÇÃO!
O ATUAL GOVERNO É UM GOVERNO PRESIDENCIAL PTISTA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário