terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

KROKODIL (CROCODILO), A DROGA QUE DEVORA A CARNE DO VICIADO ..


KROKODIL (CROCODILO), A DROGA QUE DEVORA A CARNE DO VICIADO. Utilizada pela juventude da Rússia, começa a se espalhar e tem efeitos terríveis sobre a mente e o corpo. Que tipo de experiência procura uma pessoa que sabe que se transformará em carne podre e morrerá sofrendo horrivelmente? O que pretendem, afinal, os defensores da liberação das drogas?


KROKODIL, A DROGA QUE COMERÁ VOCÊ.
Ela mata 30 mil jovens por ano na
Rússia

(AS IMAGENS SÃO MUITO FORTES)
(avisando assim fica parecido com os maços de cigarro?)
Este blog é contra as drogas, contra a liberação das drogas e contra a descriminalização do uso de drogas. Especialmente aquelas que causam dependência e destruição das pessoas e da sociedade. Isso inclui a maconha, pela qual lutam tantas entidades que já desconfio que não se trata, apenas de amor pela liberdade individual, não mesmo. 

Ainda mais vindo de gente que se diz socialista. Desde quando socialistas se importam com direitos e liberdades individuais?
Sei que é um tema pesado para um final de ano. Sei que o ministro Mantega está eufórico porque o Brasil é a sexta economia do mundo. Logo, ele crê, será a quinta. Tudo isso é porcaria. São números absolutos, massa bruta. Apenas uma montanha numérica que nada diz sobre a sociedade brasileira.
Sexta ou quinta economia isso não diz muito. 

A China é a segunda economia do mundo, e centenas de milhões vivem debaixo da opressão, há milhões de vítimas do trabalho escravo, há imenso desrespeito à leis internacionais trabalhistas, há falta de liberdade de expressão, e há ainda muita gente com fome, na zona rural, mais de 400 milhões de pessoas. A China é a segunda economia do mundo. O que quer o ministro Mantega com essa euforia toda?
O que importa é o Brasil real, não o país da propaganda enganosa que nos vendem todos os dias. Há uma crise econômica internacional brutal que avança e nos atingirá, sim, e o ministro, encastelado em Brasília pensa controlar o futuro. Não controla nada. Não pensem que sou catastrofista e que sou contra o País, não. Mas não gosto de me alimentar de propaganda enganosa. E nem de que me façam de idiota.
O Brasil está mergulhado em corrupção, a crise ministerial constante é prova disso. Apenas a pressão da imprensa fez o carro andar. Não há e nem houve faxina alguma em Brasília.
VÍTIMA DE TRAFICANTES E DE KROKODIL
As drogas e armas ilegais entram pelas fronteiras aos montes, às toneladas, às dúzias, apesar do esforço dos policiais. Mas os policiais, sejam federais ou não, também não podem viver de ilusões e de propaganda. Eles precisam de recursos concretos. O Brasil é gigantesco, não será brincando de aviãozinho sem piloto que bandidos serão controlados.
Os bandidos são reais, as drogas são reais, a destruição que as drogas causa é real, a dor dos parentes dos viciados é real, a decadência dos usuários é real demais, impossível não vê-los jogados pelas grandes, médias e agora também pequenas cidades. O crack, que seria o combate número 1, mera ilsusão, está é se encaminhando para o topo do consumo.
Li outro dia, na imprensa, que o governo federal vai gastar alguns milhões para fazer uma campanha de propaganda sobre o combate ao contrabando de drogas pelas fronteiras. A campanha seria, pasmem, "para criar uma sensação de maior segurança"!!!
Sensação de segurança? Isso é mera propaganda. Quando os números indicarão o crescimento do combate aos traficantes? Eu não quero sensação de segurança, eu quero segurança real, concreta, uma sensação que um suíço ou um alemão têm quando andam pelas ruas, em qualquer lugar. Isso é segurança.
KROKODIL, A PESSOA SE TRANSFORMA
EM UMA GRANDE FERIDA
Os maiores fornecedores de cocaína para o Brasil, que mata dezenas de milhares de jovens por ano, são as FARC, da Colômbia, terroristas narcotraficantes que o Governo Federal se recusa a reconhecer como terroristas!

Algumas figuras do governo ainda querem que os brasileiros acreditem que cinco ou seis mil bandidos que matam impiedosamente, seqüestram até crianças, explodem bombas, espalham minas para despedaçar pessoas e espalhar o terror (porisso é terrorismo!!!!) são apenas combatentes de uma guerra insana. São terroristas. A Colômbia tem 45 milhões de habitantes e que estão de saco cheio dos terroristas.
Qual a dificuldade de condenar as FARC e impedir que a cocaína chegue ao Brasil? Alguma saudade do passado terrorista de alguns de nossos dirigentes? Como eles até hoje mentem para o povo que pegaram em armas pela Democracia, quando era para implantar uma ditadura comunista, continuam a mentir sobre as FARC. A lutadas FARC é a mesma que a luta armado no Brasil foi anos anos 70. Na visão das FARC a luta é para libertar o povo colombiano. De que? Da liberdade que eles têm? Libertar da democracia?

Os nossos dirigentes, ex-terroristas, acham que as FARC estão certas? Acham que o governo colombiano é uma ditadura? O que justifica esse apóio intenso aos terroristas traficantes? Uma identificação com o passado? Esses traficantes vendem cocaína para comprar armas. Matam jovens com essa merda de drogas! E são apoiados? 
AS DROGAS TIRAM A DIGNIDADE HUMANA. NÃO CONFUNDA USÁ-LAS COM TER LIBERDADE.
PARA AS DROGAS, LIBERDADE É ESCRAVIDÃO.
Então, entre essa imensa crise de valores, da expansão dos números ligados à violência nas cidades, falta de trabalho, falta de educação, muita demagogia e muito tempo livre funcionam como a oficina do capeta. Os jovens, por diversos motivos acabam experimentando as drogas.
A questão é que as drogas não brincam em serviço. Há gente que diz usar a maconha socialmente, mas não consegue ficar sem fumar dez cigarros por dia. Outros dizem que param quando quiserem, mas não apararam após mais de um ano usando cocaína, por exemplo. Ficaram viciados. E há outras drogas, como o LSD, o êxtasy, e outras porcarias que os jovens experimentam em busca de sensações, de liberdade, de uma curtição, e acabam encontrando a destruição e a morte.
Não consigo entender gente que defende a liberação da drogas. Devem ter um propósito oculto que não revelam. Do ponto de vista político, até entendo. Um demagogo que defenda as drogas entre os jovens poderá ter milhares de votos, dá para eleger o vereador da maconha, o deputado da cocaína, o senador do Krokodil.
KROKODIL
É uma droga produzida em laboratórios caseiros usando como base opiáceos e codeína, gasolina, óleo diesel e outras porcarias como ácido clorídrico, fósforo vermelho,etc. Produz efeitos intenso, mas de curta duração, o que obriga a consumi-la de novo. Não vou descrever a sua produção.
O que me interessa é que fiquem impressionados.
O governo federal pode colocar fotos horrorosas nos maços de cigarro para espantar fumantes. Não sei se funciona. Mas as autoridades parecem gostar de perseguir e humilhar os fumantes. Mas não vejo nada realmente forte sobre as drogas.
Mas não tenho dúvidas de que o cigarro é infinitamente diferente de uma droga como Krokodil, cocaína, LSD, maconha. O cigarro afeta apenas o seu usuário, se isso acontecer. Não sou fumante. E ainda há o mito do fumante passivo, muito cantado e não provado.
Acho que o governo fala muito pouco sobre as drogas realmente maléficas. Ficam as autoridades muito mais num discurso vazio, de intenções, do que de ação. Quem tem parentes drogados é que sabe a dor.
KROKODIL DESTRÓI VOCÊ.
AS DROGAS TAMBÉM DESTRÓEM A SUA ALMA, O SEU
ESPÍRITO, A SUA FORÇA DE VONTADE.

Não gosto da conversa de políticas para ajudar os viciados. O negócio é política para impedir que os jovens se droguem. E isso se faz combatendo duramente os traficantes. Também acho estranho o modo como pessoas que se dizem humanistas, de ongs, que querem deixar os viciados nas ruas, como se fosse uma exposição macabra. Dizem que é uma questão de decisão pessoal. Essa gente geralmente se diz socialista, etc, mas nos países socialistas
não fica ninguém nas ruas como se fosse uma exposição da miséria humana. Não gosto das ditaduras, mas aqui os socialistas gostam de apelar para os direitos individuais, nos quais eles de fato não crêem.
De fato, acho que impedir que recolham os viciados e os tratem é uma forma de ficar com o dedo apontado na cara dos cidadãos: olhem aqui o que faz esta sociedade capitalista. Creio que a preocupação não é com o direito e o bem estar do viciado.
Que bem estar pode ter uma pessoas doente deitada na rua, no meio da merda e do mijo dos outros, faminta, que tem que roubar e assaltar para conseguir comer. Isso é dignidade humana? Creio que aqueles que demonstram amor exagerado pela manutenção dos drogados expostos pelas calçadas são hipócritas e cruéis. Usam os viciados politicamente.
Drogas dão muito dinheiro. É como um jogo. O traficantes conta com a sorte, de certa forma, e com a corrupção policial, para continuar vendendo. E com a curiosidade dos jovens.
Os jovens, por sua vez, também gostam de jogar, e imaginam, cada um que experimenta drogas, que com ele será diferente.
Os traficantes jogam com a sorte e ganham dinheiro.
Os jovens jogam com a sorte e perdem a vida.
JOVEM, EM 2013 DÊ UM BASTA AOS TRAFICANTES.
NÃO CONSUMA DROGAS.
CUIDE DE SEU CORPO E DE SEU ESPÍRITO.
NÃO ESCUTE OS FALSOS HUMANISTAS QUE
DIZEM QUE VOCÊ TEM O DIREITO DE SE DROGAR.
PENSE BEM NESSAS FOTOS.
SEI QUE SÃO HORRÍVEIS.
MAS ALÉM DA APARÊNCIA DO CORPO, AS DROGAS DESTRÓEM VOCÊ POR DENTRO.
NÃO CAIA NESSA.
FUJA DOS FALSOS AMIGOS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário