sábado, 2 de fevereiro de 2013

Renan Calheiros, eleito presidente do Senado... ..

E com as bençãos do defenestrado EX presidente Fernando Eunãosoumaluco Collor de Melo, o Senador e trampolineiro mór da pocilga, Renan Canalheiros, é eleito com 56 votos dos 78 possíveis na pocilga federal.
Mais uma vez o povo brasileiro assiste calado a maior maracutaia praticada em eleição interna do senado para manter os mesmos de sempre no poder, subjulgados atravéz de acordos obscuros e de muita safadeza, estarão à disposição do poder central do país para se ajoelharem e gritarem amém a todas as ordens da PresidANTA Dilmarionett Ducheff.
A situação vence mais uma vez a frágil oposição, e quem perde é a democracia.
Quando digo que a democracia perde, é que o povo Brasuca não pode perder aquilo que não tem.
Não temos uma democracia efetivamente constituida e sólida, temos uma falsa democracia levada adiante por eleições fajutas, trampoliagens políticas, legislação eleitoral mafiosa e bandida, onde a perpetuação no poder pelos caciques dos partidos é coisa simples independendo dos votos contrarios.
O Brasil atravessa uma fase das mais críticas para nossa combalida democracia, aparelharam o estado com a unica intenção de pilhagem e roubalheira.
Colocaram vagabundos da pior espécie tomando conta das chaves do cofre, e o povão esfolado em impostos imorais e escorchantes se resigna a pular carnaval e comemorar título de futebol na mais odiosa demonstração de que o Pão e Circo da antiga Roma, não é mais assunto para os livros de história da humanidade,
Ela está aí socando nossas caras e afrontando nosso sentimento de justiça, ética, honestidade e democracia.

E vejo no Feicebuque gente comentando sobre o novo uniforme da seleção Brasuca como se fosse assunto de segurança nacional. Enquanto as raposas que já infestam o galinheiro estão acabando com o que sobrou das sempre escassas liberdade e honestidade do povo desta pocilga.


E VIVA RENAN!!!!
VIDA LONGA AO MESTRE DA TRAMPOLINAGEM.
E OBRIGADO POVO DE ALAGOAS,
VOCÊS NOS EMPURRARAM COLLOR E RENAN DE UMA VEZ SÓ.

E.... ALÁ-LÁ-Ô...Ô-Ô...Ô-Ô-Ô PHOD@-SE!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário