sábado, 6 de abril de 2013

“A vitória em 2014 está ao alcance do PSDB”, afirma Sérgio Guerra ...


George Gianni / PSDBSão Paulo – O presidente do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra (PE), declarou que a vitória do PSDB nas eleições de 2014 está ao alcance do partido. “Esta vitória é possível”, disse o dirigente, em palestra no encerramento do Congresso Estadual do PSDB-SP, na manhã deste sábado (6).
Para o tucano, o partido deve mostrar à população as contradições existentes entre o discurso dos governos petistas e suas realizações. “As palavras do PT dizem uma coisa, mas o governo faz outra”, afirmou.
O presidente da legenda destacou que um partido com um histórico de referência como o PSDB deve cultivar os valores propagados ao longo de administrações de êxito, como a gestão do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e os 20 anos da legenda à frente do governo de São Paulo.
“FHC é exemplo de vida pública, lucidez e compromisso. Ninguém fez mais do que FHC pela democracia brasileira”, enfatizou.
Líderes – Para ele, o PSDB possui grandes líderes, mas a construção de uma identidade em consonância com todo o país é vital para a defesa de um novo discurso.
“As expectativas são grandes em relação ao partido. Nomes, lideranças e pessoas são muito importantes. Mas, mais importantes, são os objetivos do PSDB: a construção de unidade democrática e igual para todos os brasileiros”, observou.
Guerra defendeu a pluralidade no debate eleitoral e destacou a importância do congresso paulista para a manutenção da unidade da sigla.
“Nossa vitória depende muito da nossa capacidade de modificação. Temos grandes líderes e precisamos de outros grandes líderes. É preciso ter democracia no partido para que esses líderes surjam e encontrem o seu espaço. A renovação da vida pública é uma palavra de ordem. A renovação do PSDB é absolutamente indispensável, ao PSDB de São Paulo e ao PSDB do Brasil”, concluiu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário