quarta-feira, 1 de maio de 2013

BRASIL doou 80 Toneladas de arroz para Cuba e nada para NORDESTINO. ...

Por Carlos Parrini ... 

Vocês acham que o Brasil está sendo caridoso para com Cuba? Acho que não pois que o Nordestino não recebe uma caridade como essa, muito menos água. Só promessas.
Já tem 8 anos que a transposição do São Francisco iniciou, a obra mais que dobrou o orçamento, grande parte já estragou e nada.
A obra da Ferrovia Norte e Sul também foi superfaturada, os trens não conseguirão fazer curvas sem capotar e depois de 20 anos, nada.
Como vocês sabem, Cuba não pode comprar nem vender nada. Para furar aos embargos que Cuba sofre a dezenas de anos, o PT teve essa ideia de DOAR. Vocês acham que isto está saindo de graça? Como está provado que no PT tem ladrões, com alguns já condenados pelo STF inclusive, pode-se esperar tudo.
Mesmo o Brasil não tendo dinheiro para a saúde, levar água para os nordestinos, ou socorrer as vítimas da tragédia na região serrana do Rio, arrumaram R$ 7 Bilhões em cash para socorrerem países comunistas e de ditadores genocidas, só no governo Lula. Fora as doações de alimentos para o exterior.
Lembrem-se que o Brasil está com um problema sério na agricultura, com preços de tomates nas alturas e tendo de importar feijão da China.
Mas para o Nordestino não tem dinheiro, só esmolas e promessas. De que adianta esmolas se não há água?
Enquanto o Brasil doa arroz para Cuba, o nordestino come Tamanduá como podem ver AQUI.
E mais: Enquanto o Brasil doa arroz para Cuba, o nordestino come Rato Rabudo como podem ver AQUI.
Por isso que eu digo: se o PT está fazendo caridade, é com nosso dinheiro. Mas com certeza devem estar recebendo comissões altíssimas desses companheiros criminosos. Pois essa canalhice não pode sair de graça.

 
Enquanto necessitados no exterior ganham arroz do Brasil, o Nordestino come ratos e tamanduás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário