quinta-feira, 16 de maio de 2013

Deputado Federal Jean Willys (PSOL-RJ) ataca Marina Silva pelo twitter e diz que ela é "refém da covardia" ..


Com todo o respeito ao ex-BBB, hoje, deputado federal  Jean Willys, mas acho que ele está equivocado, Marina Silva sempre foi evangélica, contra o aborto, casamento gay e etc.

Em tempo, curioso é o Deputado Jean Willys falar em voto, para quem teve um pouco mais de 10 mil, e só virou  deputado por que foi puxado pelo Chico Alencar.
 
Não vale a pena, vamos aguardar 2014, e veremos quem estava certo ou errado.
  
Foto do Deputado Federal Jean Willys

  Estado de SP


As declarações da ex-senadora Marina Silva sobre o deputado Marco Feliciano (PSC-SP) instigaram internautas nas redes sociais, entre eles o parlamentar Jean Wyllys (PSOL-RJ). Militante da causa gay, ele escreveu no Twitter que Marina é "refém da covardia" e disse que ela, possível candidata à Presidência em 2014, está apenas de olho na fatia conservadora do eleitorado. 

Ontem, Marina afirmou que Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, não é criticado por suas posições políticas equivocadas, mas pelo fato de ser evangélico. "Com Dilma e Marina reféns da covardia e de olho em eleitorado conservador, as eleições de 2014 serão trevas profundas! Preguiça!", escreveu Wyllys. Desde que assumiu a presidência da CDH, Feliciano é pressionado a deixar o cargo porque é acusado de ser racista e homofóbico. 

Movimentos de combate à homofobia também se manifestaram contra a declaração de Marina Silva. Um deles, o Homofobia Não, divulgou no Twitter que a ex-senadora "poderia ter ficado quieta". "Vamos praticar mais a lei do silêncio?", sugeriram.

Palavras chaves: deputado, federal, ex-BBB, Jean Willys, psol, ataca, ofende, marina silva, defesa, partor, deputado, marco feliciano, refém, covardia, voto, conservadore...

Nenhum comentário:

Postar um comentário