terça-feira, 21 de maio de 2013

Uma andorinha só não faz verão. ....


Com uma lucidez e contundência incomuns ao povo Tupiniquim, o Ministro do STF, Joaquim Barbosa, anda dando tiros certeiros em egos absolutamente inflados e na maracutaia da sem vergonhice extrema que habita o poder público da pocilga.
Acontece que Barbosão ainda não percebeu que uma andorinha só não faz verão, e se ele pensa que vai abater a vagabundalha política Brasuca, tende a ser frito em óleo fervente e acabar desacreditado.
Não pense o ministro que o apoio popular via redes sociais é algo que ele possa contar em algum momento de embate com os poderosos.
Barbosão é unanimidade entre a população que está de saco cheio da camarilha política e vagabunda que infesta o Brasil, mas, fica só nisso. O povo não irá sair às ruas para defende-lo ou apoia-lo caso ele precise.
O Brasil vive o momento da oposição de cadeira, ou seja, todo mundo que é contra os políticos passa horas na internet protestando, repassando denuncias, e imagens da podridão que assola o país. E fica só nisso. Acreditar que o povo irá se mobilizar ir para as ruas na tentativa de realmente mudar, é crer em Papai Noel.
Quando Barbosão sentou o cacete na vagabundalha dos mensaleiros, parte da população encontrou o paladino da justiça que precisava para fazer o trabalho que ela, população, deveria ter feito há muito tempo.
Então, comodamente, alçaram, o Ministro a herói nacional, e fim. O Brasil precisa mais do que isso, e acima de tudo, Barbosão precisa de mais do que isso para continuar sua luta contra a bandalheira.
O Ministro já bateu na imprensa, no congresso e na magistratura, não mentiu nem inventou, tudo o que disse é do mais absoluto conhecimento público.
Só que no país dos omissos, ele mais uma vez ficou sozinho nessa batalha, a população de saco cheio não foi às ruas para apoia-lo.
Agora ele se voltou contra os partidos políticos, e tudo o que disse é de uma verdade crua, contundente, incomoda, quase palpável. 
Os partidos da Pocilga são sim de faz de conta, eles são o meio para legalizar a bandalheira e a perpetuação no poder pelos mesmos de sempre.
Suas declarações causaram indignação no congresso, como se lá alguém tivesse consciência suficiente para ter um mínimo de indignação.
Mexeu num vespeiro, toda a cambada de vagabundos de gravata se unirão e terão agora um trabalho. Abater o inimigo externo, o Ministro do STF, aquele que teve a petulância de dizer a verdade no país dos Pinóquios.
A sorte do Ministro é que ele tem bagagem cultural suficiente para morar e trabalhar muito bem remunerado em qualquer lugar do planeta.
O duro é para os omissos, os acomodados, os indignados de ocasião, e os ufano patriotas que terão que continuar morando nesta merda.

Barbosão tem munição suficiente para abalar as estruturas, certamente não as tem para ganhar a guerra contra a vagabundalha que infesta o país, sem o apoio efetivo da população. 
E certamente, a mesma população que elevou o Ministro a condição de herói nacional, será a primeira a deixa-lo a ver navios.
É esperar para ver.

E...No Brasil de hoje, de ontem, e de sempre, franqueza demais é vista como falta de educação.

Ahhh. 
E se alguém acredita que os mensaleiros irão para a cadeia....Podem retirar seus pequenos equinos da precipitação pluviométrica.
Pois, vai dar em pizza, Barbosão tá sozinho até no STF.

Da-lhe Barbosão!!! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário