sexta-feira, 7 de junho de 2013

Exclusivo! PT espalha mentira contra Aécio na rede. Oficialmente .....................

O site nacional do PT publicou, ontem, matéria caluniosainformando que o Ministério Público Estadual de Minas Gerais teria reaberto investigação sobre investimento publicitário do Governo de Minas na Rádio Jovem Pan-BH (Arco Íris), de propriedade de familiares do senador Aécio Neves (PSDB-MG), candidato adversário de Dilma Rousseff, em 2014. Veja o print abaixo. 



É uma falsa denúncia que mostra o nível de baixaria que o Partido dos Trabalhadores está disposto a fazer para destruir a reputação de adversários políticos. É uma típica estratégia dos aloprados que produzem dossiês e dos mensaleiros condenados por roubar dinheiro público. Nenhuma surpresa. O PT também usou o twitter para atacar Aécio com a sua calúnia

A denúncia é requentada pela filial mineira da central petista de espalhar boatos. Tem origem em 2011, quando dois deputados apresentaram esta denúncia de favorecimento no Ministério Público Estadual. A mesma foi investigada e arquivada por total  ausência de fundamento. Nenhuma irregularidade foi constatada na investigação.

Em 2012, os mesmos parlamentares retornaram com a mesma representação ao Ministério Público. Como o assunto já havia sido investigado o tema foi levado ao Conselho Nacional do Ministério Público em Brasília, onde a representação foi arquivada com o voto unânime de todos os membros do Conselho.
 
Agora, em 2013, zombando da instituição e tentando criar um novo factoide, os mesmos deputados apresentaram pela terceira vez a mesma representação ao Ministério Público. Como se trata de assunto já investigado e arquivado, a mesma foi, obrigatoriamente, arquivada.  Apesar do arquivamento, o PT mentiu para o país e publicou com destaque em seu site nacional que uma nova investigação iria começar.

Logicamente, a rede da lama composta pelo site Conversa Afiada e Revista Forum, aquela mesma que serviu de link para a Dilma Bolada caluniar Aécio Neves, repercutiram o fato. Fakes famosos do PT como o responsável pela divulgação da Lista de Furnas, Stanley Burburinho, entraram na corrente do esgoto.
 
O objetivo do partido dos trambiqueiros é reforçar a idéia de que ao contrário dos mensaleiros ladrões das suas fileiras, Aécio Neves está blindado pela Justiça. O partido do Mensalão continua medindo os outros pela sua régua, justamente no dia em que o guarda-costas de Lula tem o seu sigilo bancário quebrado e terá que explicar de onde veio a dinheirama que entrou na sua conta.
 
Por fim, o Ministério Público de Minas Gerais, inquirido pela imprensa nacional se havia alguma ação aberta contra Aécio Neves, foi lacônico: "a assessoria de comunicação do Ministério Público de Minas Gerais esclarece que inexiste, no âmbito da Procuradoria-Geral de Justiça, investigação sobre repasse de verbas do governo do Estado para a Rádio Arco-Íris – Jovem Pan BH." Tanto que a mídia, hoje, não publicou uma só linha sobre o assunto.
 
Mas a máquina de espalhar lama na internet não parou. Desde a semana passada milhares de anúncios pagos no Facebook estão divulgando reportagem do Estadão de 2012, falando da abertura da antiga investigação como se fosse  uma nova e que estaria ocorrendo agora. E os fakes simpatizantes do partido dos trambiques e da roubalheira entraram em ação:









Pego na mentira e na detração, o que fará o PT Nacional? Vai pedir desculpas pela sua baixaria? É claro que não. A gentalha não se emenda. Isto é apenas o começo. E o que Aécio Neves pode fazer? Processar a jornalista que publicou e assinou a matéria falsa? Quebrar o sigilo do facebook como o fez o fake oficial da Dilma, a Dilma Bolada, que recebe uma bolada para dar eco a toda a sorte de ataques?

É importante frisar que a origem de toda lama é o deputado Rogério Correia (PT-MG). Aquele mesmo da Lista de Furnas, ícone da podridão petista, que foi denunciado em dezembro de 2011 por três partidos políticos PPS, PP e DEM, além do PSDB, após fundadas suspeitas  de que ele teria utilizado recursos públicos em benefício pessoal do falsário Nilton Monteiro que se encontra preso pela falsificação de documentos e promissórias que somam mais de 300 milhões de reais.

O deputado teria usado sua verba de gabinete para pagar o escritório de advocacia que trabalhava para Monteiroque cedeu advogado da liderança do PT na Assembleia de Minas para, em horário de expediente, atender interesses particulares do falsário. Além disso, teria cedido seu principal assessor para ajudar Nilton Monteiro na suspeita obtenção de modelos de assinaturas de políticos e empresários, como constam de gravações realizadas pela Policia Federal. 

O processo que pede a condenação de Rogério Correia por improbidade administrativa está parado faz um ano no Ministério Pùblico de Minas Gerais. Quem está blindado? Quem comprovadamente cometeu crimes ou quem está sendo atacado por uma quadrilha especializada em dossiês e ataques organizados na internet? Abaixo, o ofício datado de hoje, do Ministério Público de Minas Gerais, a prova concreta da mentira oficial do PT e das suas milícias virtuais, soldados da lama e da sujeira na internet:


Conforme reprodução ao lado, o MP responde a ofício do PSDB pedindo informações e atesta que " além das apurações anteriormente realizadas, arquivadas pela inexistência de fundamento para a propositura de ação civil, não há em curso outras investigações sobre investimentos publicitários realizados pelo Governo de Minas em favor da emissora Jovem Pan BH (Rádio Arco Iris)"..

Nenhum comentário:

Postar um comentário