sexta-feira, 14 de junho de 2013

Protestos em São Paulo. ....

Governador, o senhor está fazendo exatamente o que os ratos vermelhos querem. o SR, está refém dessa cangalha de vagabundos. 
Desça de seu pedestal e cobre subsídios do governo federal, e culpe a inflação que está de volta gerando o aumento das passagens.
Ou simplesmente baixe as tarifas do metrô e passe a situação para o prefeito. 
Jogue essa bola para o colo das ratazanas vermelhas, retire a PM das ruas e deixe os baderneiros se entenderem com a população.
Eles querem o confronto, justamente porque a imprensa está lá para mostrar só a truculência da polícia.
Não estão lá para mostrar a realidade, onde tem um manifestante quebrando ou depredando não tem uma câmera de TV, agora onde tem um PM sentando a borracha, a imprensa em peso fotografa ou filma para depois manipular a informação e culpar a PM.
Governador, deixe o pau quebrar. E espere o pedido de ajuda da população para legalizar qualquer atitude mais enérgica. O que essa turma quer é bagunçar e os inocentes úteis de sempre, e os politicamente corretos de ocasião estão apoiando a baderna.
O problema é que os Tucanos não aprenderam a malandragem que é fazer política no Brasil. Vivem lá com aquela fleuma de dar nos nervos, não falam o que devem, são escorregadios e covardes. Posar de politicamente correto não é mais forma de combater a bandalheira política que se instalou na pocilga. ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário