domingo, 4 de agosto de 2013

BC, liquida o Banco Rural...Aquele do mensalão.

O BC, anunciou que vai liquidar o Banco Rural.
Aquele banco que serviu de "caixa 2" no crime do mensalão.
Os presidentes e diretores do banco foram condenados no julgamento do mensalão e o banco perdeu credibilidade e foi afundando aos poucos.
Agora vem o BC e liquida o EX parceiro de trampolinagens, afinal, o Rural estava atrelado a compra de parlamentares pelo PT no Desgoverno do EX presidente Bebum da Rosemary.
O BC deu aquele monte de desculpas que deveria ter dado quando comprou o Pan Americano e tomou na tarraqueta em dinheiro público, coisa de uns 5 bi. Mas preferiram liquidar o Rural na base do fogo amigo.
E com a liquidação do banco fica claríssima a existência do mensalão, tão negada pelo ex presidente. E se o governo resolve liquidar o banco e continua alegando a inocência dos deputados e dos PTralhas neste caso...Ou o banco não tem culpa, ou TODOS os envolvidos já deveriam estar em cana faz tempo, afinal a liquidação do banco é a confissão de culpa do governo.
Mas, o crime do mensalão vai dar cana para um ou outro gato pingado e os principais envolvidos no crime ficarão impunes, entre eles o EX presidente.

ESTE PAÍS SÓ MUDA NA BALA!!!!   ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário