segunda-feira, 21 de outubro de 2013

2014: Wagner anuncia candidato até o dia 15 ............


2014: Wagner anuncia candidato até o dia 15
O governador da Bahia Jaques Wagner faz mistério sobre o seu candidato. (Foto: Wilker Porto 
 
O governador Jaques Wagner, em entrevista ao Tribuna da Bahia, falou sobre a eleição de 2014, e a definição do seu candidato para disputar o pleito. “Não posso ter definido a chapa como um todo porque sequer a cabeça de chapa está definida, a não ser que seja do PT. Eu acho que a gente tem que se preparar para ter uma chapa mais competitiva. Não dá para a gente ficar organizando o jogo de acordo com o nosso interesse porque a vida real não é assim”, sinaliza o governador. E, apesar do republicanismo, pontua que não pretende ter duas candidaturas dentro da base. “Só para ter claro, Lídice é da base, mas no momento que ela sair candidata com uma candidatura nacional outra, não são duas candidaturas da base. Até porque eu não vou fazer nenhum tipo de palanque duplo”, reitera Wagner. "Os nomes que estão colocados, todos eles estão à altura de serem apresentados aos aliados e à sociedade baiana e realmente eu quero ver se agora, até o dia 15 de novembro, eu posso bater esse martelo, senão começa a ficar um processo meio angustiante e acaba não ajudando, acaba desgastando" finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário