sexta-feira, 17 de outubro de 2014

104 prefeitos do Tocantins assinam carta de apoio a Aécio Neves ..

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), prefeito de Almas, Leonardo Cintra e o presidente da Juventude Nacional do PSDB, deputado Estadual eleito Olyntho Neto, assinaram nesta quinta-feira, 16, o Manifesto Público de apoio à campanha de Aécio Neves para Presidente da República. O documento oficializa ainda o apoio de 104 prefeitos do Tocantins ao presidenciável tucano.
Acompanhados dos prefeitos Regis Melo, de Dianópolis e Márcia Bento, de Santa Fé do Araguaia, além do ex-prefeito de Santa Fé do Araguaia e ex-presidente da ATM, Valtenis Lino, os representantes do PSDB no Tocantins concederam entrevista coletiva à imprensa na sede do Diretório Estadual do PSDB, em Palmas. Durante a entrevista, o presidente da ATM revelou as motivações que levaram o expressivo apoio de prefeitos do Tocantins à campanha de Aécio.
Mudança
“Os gestores municipais estão completamente cansados do arrocho fiscal e das baixas arrecadações que os Municípios sofreram nos últimos anos. As desonerações fiscais do IPI, o subfinanciamento dos programas federais e a burocracia emperraram as gestões municipais, sendo reflexos de um governo que não muda, que pouco ouve e pouco se justifica.  Aécio Neves é a mudança que o Brasil precisa, pois vai governar junto com os prefeitos”, enfatizou Leonardo Cintra.
Multiplicadores
Por sua vez, o presidente da Juventude Nacional do PSDB, deputado Estadual eleito Olyntho Neto, afirmou que o apoio dos prefeitos do Tocantins é importante para a virada do PSDB no Estado. “O elo mais forte que temos são os prefeitos e juntos lutaremos pela vitória de Aécio Neves. Aliás, são 104 multiplicadores dos ideais inovadores do presidente Aécio”, destacou.
Confiança
Membro do PMDB, que é da base aliada do PT, a prefeita de Santa Fé do Araguaia, Márcia Bento apoiará o candidato Aécio Neves. “Apoiar é acreditar na causa que confiamos, sem olhar partido. E para nós, Aécio é o melhor para o Brasil”, enalteceu a gestora, que revelou estar cansada dos abusos que o Governo Federal faz com os recursos municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário