sexta-feira, 18 de novembro de 2011

DEUS NOS ACUDA! Ramiro Queiroz entre os 100 melhores gestores do Brasil

A Associação Nacional de Prefeitos e Vice-Prefeitos da República Federativa do Brasil (ANPV), em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), reconheceu o trabalho desenvolvido pelo Prefeito de Valença, Ramiro Queiroz, e coloca sua gestão entre as 100 melhores do Brasil. O Prêmio “EXCELÊNCIA DE GESTÃO” aos 100 Administradores Públicos que mais se destacaram pela qualidade de sua gestão será anunciado no Senado Federal, destacando as cidades mais sustentáveis do Brasil no ranking da entidade. Os gestores recebem a premiação nesta quinta-feira, 17 de novembro, em solenidade a ser realizada no Auditório Petrônio Portela, em Brasília, durante a realização do II Encontro da ANPV.
A escolha dos 100 gestores foi realizada através de pesquisa de avaliação sócio-administrativa feita pela ANPV, FGV e apoio da Frente Parlamentar Mista dos Municípios e de Apoio aos Prefeitos e Vice-Prefeitos do Brasil.
Para o Prefeito Ramiro Queiroz, o Prêmio EXCELÊNCIA DE GESTÃO é mais um reconhecimento a uma cidade que, mesmo com as urgentes demandas, tem na sua gestão, ações que beneficiam toda a comunidade. Como exemplo, o prefeito sinaliza para investimentos em todos os setores de sua administração, citando áreas como as da saúde, educação, promoção social e da agricultura e meio ambiente, consideradas referência para toda a região. Ramiro fez questão de compartilhar esse momento com seus secretários, diretores e demais colaboradores. Lembrando que esses bons resultados se devem muito à parceria do município com os governos estadual e federal, neste caso, em especial ao Ministério das Cidades.
A escolha dos gestores premiados segue critérios onde são levados em consideração, entre outros aspectos, a adoção de orçamento participativo, o controle de gastos e a transparência na aplicação dos recursos, além do cumprimento de metas em Saúde, Educação e Meio Ambiente.(Fonte Dendê News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário