sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mutuípe: Polícia destrói plantação de maconha e prende traficante

A Polícia Civil da cidade de Mutuípe, distante 67 km de Santo Antônio de Jesus/BA, com apoio da Polícia Militar, prendeu na madrugada desta sexta-feira, 18, o traficante Manuel Cláudio Santos Alves.
Segundo a Delegada da cidade, Corina Lopes, o traficante mantinha em uma propriedade rural, no povoado do “vai quem quer”, uma plantação de maconha escondida em uma mata fechada. “Recebemos uma denúncia anônima e há um mês estávamos monitorando a área”, afirmou.
Corina Lopes informou ainda que com o traficante foi encontrado 1 kg de maconha, além de um Rifle Puma, de origem americana, com capacidade para dez tiros. Na operação foi preso também Anelito de Jesus Santos, responsável pela manutenção da plantação.
Uma terceira pessoa, Hamilton Freitas de Almeida, que teria envolvimento com o traficante, está sendo procurado, de acordo com a Delegada. “Quando a Polícia chegou, ele saiu correndo”, disse. A polícia Civil informou que os 48 pés de maconha encontrados, que serviriam para abastecer o tráfico na zona rural da cidade, foram destruídos. Após a conclusão do inquérito, os presos serão transferidos para o presídio de Valença.
Da Redação, com informações da Rádio Recôncavo FM (Entrevista conduzida pelo repórter Joselito Fróes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário