segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Empresa de bebidas cria primeiro whiskey sem álcool do mundo


A empresa americana de bebidas Arkay criou o primeiro whiskey do mundo sem álcool.
Segundo eles, o produto tem um gosto exatamente igual ao da bebida original. Não sei porque alguém iria querer tomar whiskey sem álcool, mas se esse for o caso, deve ser porque gosta de seu sabor, então essa é provavelmente uma coisa boa.
O whiskey Arkay será lançado dia 1 de dezembro, a um preço de varejo sugerido de 10 dólares (cerca de 17 reais) por uma garrafa de 1 litro, e 4 dólares (cerca de 7 reais) por uma larinha de 355 mililitros.
O slogan da bebida é “Don’t drink and drive, unless it’s Arkay” (em português, “Não beba e dirija, a menos que seja Arkay”). O
whiskey revolucionário contém 0% de álcool, mas seus criadores prometem um gosto idêntico ao da coisa real.
Após cinco anos de pesquisa, a empresa de bebidas com sede na Flórida desenvolveu o whiskey sem álcool usando ingredientes e sabores artificiais, dentro dos regulamentos americanos.
Ele é “projetado para permitir que indivíduos com condições médicas ou com crenças religiosas que proíbem o consumo de álcool bebam”. Pronto! Agora você não tem mais que dizer não a um bom copo de whiskey só porque você tem que dirigir. [OddityCentral]

Nenhum comentário:

Postar um comentário